Entretenimento

Luísa Sonza diz que tinha medo de dizer que é bissexual: “É um assunto delicado”

Publicado

em


source
Luísa Sonza no clipe com Carol Biazin
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza no clipe com Carol Biazin

Luísa Sonza e Carol Biazin lançaram o clipe de “Tentação”. No vídeo, elas protagonizam cenas quentes e beijam muito . Logo após a estreia, a loira falou pela primeira vez que é bissexual e disse que tinha medo de tocar no assunto por medo da rejeição.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Já tive tanto medo, tenho um pouco ainda, de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu ‘demorei’ para falar sobre. Por mais que muita gente já soubesse e algumas coisas já vazaram, quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”, escreveu Luísa Sonza no Twitter.

A cantora disse que falar abertamente sobre a sexualidade é “algo essencial e muito importante”. “Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo”, completa.

Luísa disse que está aliviada em poder falar sobre esse assunto abertamente e agradeceu por todo o carinho e apoio que está recebendo nas redes sociais. “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, completou.


READ  Marília Gabriela diz "estar tudo em ordem" após descoberta de câncer


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA