Geral

Luminárias de LED darão mais segurança ao Riacho Fundo

Publicado

em


A CEB Iluminação Pública e a Administração Regional do Riacho Fundo assinaram, na manhã desta quinta-feira (2), o termo que oficializa o início da substituição de 1.236 luminárias convencionais por modelos de LED na cidade.

A CEB Ipes e a administração do Riacho Fundo assinaram termo que oficializa o início da instalação das luminárias de LED na cidade| Foto: Gilberto Alves/CEB Ipes

Esse grande projeto que moderniza e eficientiza a iluminação pública da região administrativa será viabilizado por meio dos recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 892.704,80, do deputado distrital Valdelino Barcelos, também presente no evento.

“O Riacho Fundo é uma cidade jovem e que nos deixa muito felizes. Sendo umas das mais belas do Distrito Federal, o que é visível ao passarmos por ela, merece todo tipo de investimento”, disse o governador Ibaneis Rocha.

“O Riacho Fundo é uma cidade jovem, sendo umas das mais belas do DF e merece todo tipo de investimento”Governador Ibaneis Rocha

Para o presidente da CEB, Edison Garcia, a companhia vem atuando fortemente nos projetos de eficientização e essa é mais uma entrega de modernização da iluminação pública no DF. “Começamos hoje a instalação de mais de mil luminárias de LED, que trará sensação de segurança e tranquilidade para a população. Tudo é possível graças ao trabalho integrado dos órgãos do DF sob o comando do governador Ibaneis”, declarou.

READ  Semana do Produtor Rural é retomada em Sobradinho

Padrinho do Riacho Fundo, o deputado distrital Valdelino Barcelos afirma que contribuir com mais qualidade de vida aos moradores da cidade é uma prioridade. “A iluminação de LED é a melhor coisa que existe e, por isso, não pensamos duas vezes em investir para melhorar a cidade.”

Moradora do Riacho há 13 anos, Neudite Queiroz, 56, conta que sentiu uma grande diferença com a iluminação de LED. “Na região que eu moro já temos o LED e é excelente, a rua fica bem clarinha. É bom saber que mais lugares da cidade vão ter uma ótima iluminação também”, disse.

A administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo, comemorou o início da execução do projeto. “A administração só tem a agradecer a todos os envolvidos que contribuíram para colocar mais segurança nas ruas, por meio de uma iluminação pública de qualidade e que ainda gera economia para as contas da RA”, concluiu.

A cerimônia contou com a presença do governador Ibaneis Rocha, do presidente da CEB, Edison Garcia; da administradora da RA, Ana Lúcia Melo, e do presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente.

READ  Política do GDF para infância é destacada em evento nacional

*Com informações da CEB Ipes

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA