Nacional

Mãe acusada de matar bebê Ísis Helena é encontrada morta em penitenciária

Publicado

em


source
Mãe acusada de matar bebê Ísis Helena é encontrada morta em penitenciária
Reprodução

Mãe acusada de matar bebê Ísis Helena é encontrada morta em penitenciária

A acusada de matar a própria filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, Jennifer Natalia Pedro, de 26 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (22), em sua cela na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio em sua cela.

Jennifer presa estava desde abril de 2020, após confessar o crime contra a filha, que aconteceu ano passado na cidade de Itapira, interior paulista. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio, mas o caso ainda será apurado. Jennifer estava sozinha em sua cela e foi encontrada pelos agentes com um lençol no pescoço.

A morte acontece aproximadamente duas semanas depois que a justiça determinou que o caso dela fosse levado a júri popular. A data do julgamento ainda não havia sido marcada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e foi feito registro do caso na Polícia Civil.

READ  Justiça mantém prisão de suspeito de matar torcedor palmeirense

Relembre 

Isis Helena sumiu no dia 2 de março do ano passado. Em seu primeiro depoimento, Jennifer havia dito que tinha ido deixar outro filho em uma creche, enquanto Isis estava em casa com o avô, que a família suspeitava ter Alzheimer. Quando voltou para casa, a garota teria sumido, segundo a mãe.

Após essa primeira versão, ela mudou a história. Jennifer confessou que no dia anterior ao desaparecimento tinha dado para a filha um remédio para febre. Quando acordou, Jennifer disse que Isis já estava morta. Com medo de ser acusada, ela então jogou o corpo da menina em um rio da região, mas quando a polícia foi até o local não conseguiu localizar a menina. Em abril, ela deu uma nova versão dos fatos, afirmando que tinha enterrado o corpo da criança.

READ  Operação Gênese prende seis suspeitos no Piauí e Maranhão

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA