Entretenimento

Maiara ganha de Fernando buquê com 732 rosas de presente de Natal

Publicado

em


source
Maiara ganha buquê de 732 rosas de Fernando
Reprodução/Instagram

Maiara ganha buquê de 732 rosas de Fernando

Um dos casais mais ioiô de todos está de volta. Maiara e Fernando reataram o relacionamento recentemente e estão celebrando dois anos juntos , mesmo com todas as indas e vindas. Para o Natal, a irmã de Maraisa ganhou um presente bem especial do namorado, um buquê com 732 rosas vermelhas.

“Olha o buquê que meu namorado mandou para mim de Natal. Para quem não sabe, o Natal é muito especial para mim e para o Fernando porque dois anos atrás, foi no dia 24 de dezembro, a gente começou a conversar. Foi quando começou a nossa história”, explicou Maiara no Stories.

A cantora contou que há dois anos ela e Fernando se apresentaram em um show na virada do dia 23 para 24 dezembro. Foi nessa época que eles começaram a conversar e se conhecer melhor, por isso o período natalino é especial para o casal. Então, a dupla de Sorocaba mandou o buquê para a amada e escreveu um bilhete também.

READ  Bruna Marquezine surta com críticas por uso de máscara e volta atrás: 'Repensar'

“Maiara, nesse buquê tem 732 rosas. Essa foi a forma que eu encontrei de te falar que nesses 2 anos eu não deixei de pensar em você nenhum só dia. Eu te amo”, o sertanejo escreveu para a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA