• (62) 3249-8883 / (64) 3453-8883
  • redacao@gazetadoestado.com.br

Cultura

Maior exposição fotográfica coletiva do mundo passa por Brasília

O evento chegou à capital federal na quinta-feira (15) da semana passada e se estendeu ate domingo (18).

Publicados

em


A exposição “Cidade da Fotografia ? Brasília Photo Expo” reúne todo no Centro de Convenções Ulysses Guimarães mais de 2 mil cliques de fotógrafos profissionais e amadores do mundo. O encontro teve início nesta quinta-feira (15/11) e terá continuidade até domingo (18/11) com atividades de moda, música e cultura. A entrada é gratuita.

De acordo com a organização, a exposição teve uma proposta inclusiva, selecionando trabalhos de fotógrafos deficientes visuais e auditivos, cadeirantes, pessoas com síndrome de Down, refugiados, catadores de lixo e indígenas.

 O evento conta também com workshops, palestras, leilão, leitura de portfólios e exposição de pequenos cenários de fotografia. Os fotógrafos entre destaques são: Júnior Luz, Leandro Nunes, Carlos Nascimento, Henrique Ferrera e Bento Vianna, além de ter premiação do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show (BPS).

No decorrer dos quatros dias de evento, haverá shows de artistas brasilienses (Pablo Fagundes, Célia Rabelo, Esdras Nogueira e Félix Júnior), iniciando sempre das 12h às 18h30 na praça de alimentação.  

E para a criançada, o local oferece uma brinquedoteca e oficinas temáticas, tendo uma ?maratona? de espetáculos infantis com os responsáveis Cia Néia e Nando.

READ  Governo vai buscar "caminho jurídico" para garantir posse de Cristiane Brasil

Por: Da Redação ? Verônica Alves e Emile Martins

Comentários do Facebook
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA