Distrito Federal

Mais prazo para quitar as dívidas da conta de luz

Publicado

em


A Neoenergia Distribuição Brasília prorrogou até o final deste mês para os clientes residenciais, a campanha Saldão 30%, que possibilita a negociação das faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias com condições diferenciadas, podendo chegar a zerar a cobrança de multa, juros e correção monetária.

Aqueles clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.

A campanha Saldão 30% esteve vigente durante todo o mês de abril deste ano, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos que podem ter chegado a 30% do total do valor devido pelas regras habituais.

 Como aderir?

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes residenciais, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento, pelo telefone 116.

READ  CMN aumenta prazo para análise de pedidos ao Proagro

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de quitar seus compromissos durante a pandemia.

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do Na Hora.

* Com informações da Neoenergia Distribuição Brasília

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA