Política

Major Araújo parabeniza Gustavo Sebba por medida em relação aos cortes do Ipasgo

Publicado

em


Em discurso durante a Ordem do Dia, na sessão híbrida dessa quinta-feira, 23, o deputado Major Araújo (PSL) parabenizou o colega  deputado Gustavo Sebba (PSDB) pela medida tomada em relação à garantia do retorno da integralidade dos atendimentos do Ipasgo. 

Ele afirmou que os servidores saberão reconhecer o esforço de Sebba, em especial os que estão sendo acometidos por diversas doenças em razão da pandemia, especialmente os policiais militares e os servidores da saúde. 

E continuou dizendo que tem propriedade para falar porque é segurado do Ipasgo. O parlamentar questionou, ainda, o corte de 50% na liberação de atendimentos anunciado pelo instituto.  Além disso,  ele lembrou que o plano é custeado pelos próprios servidores e o Governo apenas repassa o recurso, que deve ser usado na assistência ao servidor.  

O parlamentar alegou que muitos servidores estão deixando o Ipasgo, em busca de outros seguros, por conta da insegurança no Ipasgo. Araújo disse ainda acreditar que a saída dos segurados vai gerar problemas para o plano dos servidores, que não vai ter clientes suficientes para bancar a estrutura do instituto.   

READ  Thialu Guiotti apresenta projeto de enfrentamento ao assédio e à violência política

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA