Política

Major Araújo pede apoio de parlamentares para aperfeiçoamento de projeto do Governo que altera a contribuição previdenciária

Publicado

em


Quinto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 19, Major Araújo (PSL) usou a tribuna para levantar o debate a respeito do projeto que fixa teto para cobrança da contribuição Previdenciária. De autoria da Governadoria do Estado, a proposta em questão prevê o fim do pagamento de contribuição previdenciária dos aposentados que recebem menos de R$ 3 mil, prevalecendo o percentual de 14,25% para excedentes. 

A matéria será encaminhada para apreciação da Casa de Leis. No entanto, Major Araújo solicita, de forma antecipada, que seja feita emenda para aperfeiçoamento do projeto. De acordo com o parlamentar, a determinação afetará os beneficiários mais vulneráveis. “Quanto menos a pessoa ganha, mais a tributação será maior”, disse. “Já peço o apoio dos senhores para tentar, pelo menos, aperfeiçoar esse projeto”, ponderou o deputado.

Comentários do Facebook
READ  Projeto que divulga Lei Maria da Penha nas escolas é aprovado em 1ª votação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA