Política

Major Araújo pede esclarecimento sobre o caso da idosa que morreu no Hugo

Publicado

em


Ao subir a tribuna para discutir o projeto de lei 8588/21, de autoria do deputado Lissauer Vieira (PSD), na sessão ordinária realizada de forma híbrida, nesta terça-feira, 12, o deputado Major Araújo (PL), disse que gostaria de chamar a atenção dos colegas, para uma família que merece toda a solidariedade dos deputados.

Segundo ele, os parentes da idosa Neuza Cândida, de 75 anos, que morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), são merecedores desse sentimento.

O parlamentar lembrou que uma pessoa entrou no hospital, gerido por uma Organização Social (OS), está preso, acusado de assassinar a idosa e, até agora, não houve nenhuma manifestação das autoridades.

Araújo entende que a perda da família, por si só, mereceria uma atitude enérgica do chefe do Estado, mas que nenhuma providência foi tomada em relação à empresa gestora. E questionou se a OS responsável está preparada para administrar o hospital.

Para o parlamentar, a entrada de um estranho na unidade, sem autorização, deixa a segurança da todos os pacientes ameaçada.

READ  Comissão mantém veto a projeto que dispõe sobre as consignações em folha de pagamento dos servidores do estado

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA