Cidades

Manutenção asfáltica conta com mais de 100 servidores da Seinfra nesta quinta, 16

Publicado

em


Mais de 100 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizam o serviço de manutenção asfáltica, nesta quinta-feira (16/12), no Setor Central, Setor Bueno, Parque Atheneu, Conjunto Vera Cruz, Cidade Jardim, Jardim Novo Mundo, Residencial Paulo Estrela, Setor Cândida de Morais, Recanto do Bosque, Residencial Vale dos Sonhos, Vila Monticelli, Setor Novo Horizonte e Setor Sudoeste.

A manutenção na iluminação é feita hoje no Conjunto Riviera, Praça do Trabalhador, Parque Mutirama e em outros locais determinados pela população. Já o asfalto novo avança na Avenida Canaã e na Rua Roosevelt, no Jardim Novo Mundo, enquanto a equipe de Pré-Moldados trabalha na produção de armações e concretagem de meios-fios.

As limpezas de bocas de lobo estão concentradas no Setor São José, Jardim Presidente, Jardim Caravelas, Jardim Conquista, Setor Norte Ferroviário, Setor Negrão de Lima, Jardim Goiás, Jardim Guanabara, Setor Carolina Parque, Jardim das Rosas, Parque Oeste Industrial, Setor Bueno, Jardim América e Setor Oeste.

A Seinfra atua ainda em galeria de água pluvial na Vila Maria Rosa, construção de boca de lobo e instalação de meio-fio no Parque Atheneu, enrocamento no Setor Urias Magalhães, terraplanagem no Parque Oeste Industrial, escoramento na Vila Finsocial, rebaixo de calçada no Setor Bueno e melhorias na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó).

READ  Projeto Educação e Mobilidade atende mais de 600 estudantes na pista educativa da SMM

As escolas Santa Terezinha (Bom Retiro), Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Renascer (Residencial Real Conquista) e os CMEIs Jardim Liberdade (Jardim Liberdade) e Bem-Me-Quer (Crimeia Leste) também recebem trabalhos na área de marcenaria, serralheria, hidráulica, pintura e de pedreiro.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA