Entretenimento

Mara Maravilha diz que já iniciou processo para adotar mais um filho

Publicado

em


source
Mara Maravilha, Gabriel e Benjamin
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha, Gabriel e Benjamin


Mara Maravilha disse que pretende adotar uma menina em breve. A cantora já é mae de Benjamin, de três anos, que foi adotado em março de 2020. Em entrevista ao programa “Sensacional”, que vai ao ar nesta quinta-feira (6) na RedeTV!, a cantora falou mais sobre a maternidade.

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a cantora mirim Sophia Eldo, e sabe quando você começa, assim, a imaginar”, explicou Mara.

“Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea”, disse Mara, que no momento mora em um apartamento com o noivo, Gabriel.

“Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial”, disse Mara sobre a mãe biológica de Benjamin e sobre a possibilidade de um dia eles se reencontrarem. 

Ao site NaTelinha, Mara confirmou que iniciou o processo para a adoção de seu segundo filho que, ao que tudo indica, deve ser uma menina.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA