• (62) 3249-8883 / (64) 3453-8883
  • redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Marcelo Grohe foi oferecido ao São Paulo

Um dos heróis da campanha do Grêmio na Libertadores, Marcelo Grohe foi oferecido nos últimos dias para o São Paulo. E a ligação partiu de uma pessoa próxima do goleiro, que tem contrato com o Grêmio até 2020 e ganha na casa dos R$ 420 mil

Publicados

em


Um dos heróis da campanha do Grêmio na Libertadores, Marcelo Grohe foi oferecido nos últimos dias para o São Paulo. E a ligação partiu de uma pessoa próxima do goleiro, que tem contrato com o Grêmio até 2020 e ganha na casa dos R$ 420 mil ? é dono de um dos maiores salários do elenco de Renato Gaúcho.

Grohe está com 30 anos de idade e só vestiu a camisa do Grêmio ao longo de toda sua carreira. Apesar da grande fase, com direito a defesas sensacionais contra Barcelona-EQU e Lanús-ARG, sua saída tem sido especulada em todas as últimas janelas de transferência. Alguns clubes turcos chegaram a negociar a compra.

O São Paulo gostou da sugestão, porque vê em Grohe um excelente goleiro, mas as conversas com Jean, do Bahia, estão avançadas e devem ser sacramentadas em breve. Jean é oito anos mais novo e ganharia metade do salário do gremista.

O dono da camisa 1 do Grêmio decide na noite desta quarta-feira o título da Libertadores contra o Lanús, na Argentina. Com a vitória por 1 a 0 em Porto Alegre, os gaúchos jogam por um novo triunfo ou um empate.

READ  Governo do DF oferece bolsas a crianças que ficaram sem vagas na rede pública

(ABr)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA