Entretenimento

Marcos Pitombo irá à Justiça por boatos de que se envolveu com ex de Pugliesi

Publicado

em


source
Surgiram boatos sobre Marcos Pitombo estar envolvido no fim do cassamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana
Instagram/Reprodução

Surgiram boatos sobre Marcos Pitombo estar envolvido no fim do cassamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana

O ator Marcos Pitombo negou os boatos que envolveram seu nome após o anúncio do fim do casamento da influenciadora digital Gabriela Pugliesi e de Erasmo Viana.

Além de desmentir e repudiar os rumores de que teria um caso com Erasmo e de que seria pivô do término da relação do ex-casal, o ator confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que sua defesa já notificou judicialmente o perfil de Instagram que espalhou inverdades a seu respeito.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, diz o comunicado da assessoria de Marcos Pitombo.

READ  Atendimento para gratuidade da justiça durante a Semana Nacional da Conciliação em Goiânia começa nesta segunda-feira (31/10)
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA