Entretenimento

Marina Ruy Barbosa posa com aliança e afasta rumores de divórcio

Publicado

em


source
Marina Ruy Barbosa posa mostrando aliança
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa posa mostrando aliança

Marina Ruy Barbosa afastou, na terça-feira (29), rumores de que o casamento  com Xande Negrão teria terminado. Em seu perfil no Instagra, a atriz compartilhou um ensaio em que, logo a primeira foto, é um clique que deixa sua aliança – símbolo do compromisso – em evidência. 

O casal passou o Natal separado por motivos de saúde: ele estava infectado com Covid-19 e ficou isolado com o pai, diagnosticado com o mesmo quadro, enquanto ela ficou com os pais, Gioconda e Paulo, na data festiva.

Os rumores de término

No começo de dezembro de 2020, Leo Dias insinuou que a menor frequência de posts de Marina com o marido e sobre sua vida pessoal, de modo genérico, se tornou realidade por conta de um pedido da família de Xande.

Com diversos imóveis, fazendas e um patrimônio na casa dos bilhões, eles pediram que a ruiva compartilhasse menos momentos privados, temendo assaltos ou sequestros.

Segundo o jornalista, Marina aceitou a condição, mas ficou chateada, o que acabou gerando um desgaste na relação. O colunista apontou ainda que a global teria se lamentado com amigas sobre a situação. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA