Cidades

Matrículas para a Educação Infantil começam nesta terça-feira (11/1)

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), abre nesta terça-feira (11/1) o período de solicitação para mais de 9 mil novas vagas de Educação Infantil na rede pública municipal. A oferta abrange os centros municipais de Educação Infantil (CMEIs), instituições conveniadas e escolas que atendem a faixa etária de pré-escola.

Ao todo, serão 9.927 vagas, sendo a maior parte (6.387) para o preenchimento de turmas de creche, que compreende a faixa etária de 6 meses a 3 anos de idade, e o restante para pré-escola, de 4 e 5 anos (3.540). A pré-matrícula é feita exclusivamente via on-line, no site da SME >sme.goiania.go.gov.br

Para efetivar a pré-matrícula nas instituições após as vagas serem disponibilizadas pelo sistema e-matrícula, pais ou responsáveis terão até dez dias úteis para comparecer às unidades com seus próprios documentos pessoais e dos estudantes.

Caso não haja vaga disponível nas instituições inicialmente desejadas, responsáveis podem sugerir outras duas unidades para a fila de espera.

Núbia Alves, da editoria de Educação
Foto: Laís Borges

READ  Servidores da Alego terão pagamento do mês de fevereiro antecipado para esta 6ª-feira, 25

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA