Esportes

Maurício Copertino fala sobre o início de trabalho e garante foco total

Publicado

em


De volta ao clube junto com o treinador Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar técnico Maurício Copertino é outra figura garantida comissão do comandante. Maurício é muito querido pelos atletas e funcionários e participou de um bate-papo com a VascoTV nesta semana. Durante a conversa, Copertino ressaltou que é um enorme prazer em estar de volta ao clube, disse que se sente em casa aqui e garantiu foco total nos 12 jogos restantes até o final do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

– Primeiro é um grande prazer poder estar de volta ao Vasco. Realmente é um clube onde eu me sinto em casa, a torcida e a instituição me acolheram de uma maneira muito bacana, muito respeitosa, sempre apoiando o nosso trabalho. Está sendo muito legal essa volta, conheço a maioria dos jogadores, o pessoal do Staff. Enfim, estou em casa a gente junto com o Vanderlei, tenho certeza que vamos fazer grandes 12 jogos restantes, para a finalização do Campeonato Brasileiro. E que assim possamos deixar a equipe numa posição muito boa – disse Maurício Copertino.

  Palmeiras vence Bragantino e conquista 5ª vitória seguida em casa

READ  Palmeiras vence o Sport pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

No final da conversa, Maurício Copertino relembrou o carinho da torcida na sua última passagem pelo clube, disse ter muito respeito pela instituição e por todos os torcedores e revelou que abriu mão de suas férias para trabalhar apenas por ter sido convite do Vasco.

– Aquela nossa passagem aqui no clube, foi muito boa. Tenho um respeito muito grande pela torcida do Vasco, nossa volta foi uma convocação, sem dúvida. A gente sabe que se fosse qualquer outro clube, o Vanderlei poderia não estar indo. Mas o respeito e a gratidão que a gente tem pelo clube foi um fatores primordiais para a nossa volta. A gente estava de férias e ele me chamou dizendo para vir trabalhar, nem perguntei nada, só sabia que era o Vasco e isso já me deixou muito motivado e feliz.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA