Política

Maycllyn Carreiro comenta atos e discursos relacionados às manifestações ocorridas no dia 7 de setembro

Publicado

em


O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 8, para comentar sobre os debates acerca dos atos realizados na última terça-feira, 7, Dia da Independência do Brasil.

O parlamentar ressaltou ser fundamental o respeito à opinião do próximo. “Foi uma manifestação legítima e nós temos que saber respeitar a opinião das pessoas. Nós temos que saber que acreditar num ou outro governo, não significa concordar com tudo o que aquele líder político diz”, ponderou.

Maycllyn Carreiro destacou as recentes contradições entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o governador Ronaldo Caiado (DEM), com a ressalva de que há respeito entre ambos. “Se num ponto de vista tem uma divergência entre o governador e o presidente, é natural que pessoas pensem de formas diferentes”, pontuou. 

“Em geral, em regra, eu apoio o presidente Bolsonaro, reconheço o seu trabalho no Governo. Não concordo com tudo o que ele diz e faz, mas tem o meu apoio e eu acredito e torço para que aquilo dê certo e ele consiga ter um governo de resultados, que resolva os problemas que a nossa comunidade tanto precisa que sejam resolvidas”, frisou o deputado.

READ  Banda mais antiga do estado é destaque na campanha Nossa História, publicada aos sábados nas redes sociais da Alego

Em seguida, Carreiro afirmou não ser o momento de colocar um político contra o outro. “O governador Caiado encaminha projetos que são debatidos e discutidos aqui. Quando não concordamos com um ponto, colocamos emenda. Isso faz parte de um Parlamento e a democracia é assim. Acreditando naqueles projetos, mas também discordando quando não é um ponto de vista que nós defendemos”, declarou. “Veja quantos benefícios o presidente encaminhou para o nosso estado. Isso é porque ele tem um respeito, uma admiração pelo governador Ronaldo Caiado. Agora, é natural que, em determinados momentos, haja divergências de posicionamento. Isso é comum entre as relações pessoais”, salientou.

Por fim, o deputado parabenizou as pessoas que estiveram presente nas manifestações. “Hoje nós temos um povo participativo, que manifesta a favor e que também manifesta contra. E isso é muito lindo, fortalece a nossa democracia”, ponderou Carreiro, com a ressalva de que, atualmente, o Brasil possui uma população mais politizada, que se importa com o País.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA