Política

Maycllyn Carreiro enaltece o trabalho do Governo sobre os serviços do Ipasgo e avanços na Educação

Publicado

em


O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 21, para defender a Governadoria do Estado com relação à suspensão dos cortes nos serviços eletivos do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo).

“Nós não podemos negar aqui que quem de fato recuperou as finanças do Estado e recuperou também a credibilidade do Ipasgo com os prestadores de serviço foi a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM), que é um governador que escuta esse Parlamento e tem a capacidade de gestão para solucionar qualquer adversidade que porventura venha surgir no nosso Estado”, pontuou. “O governador, na data de ontem, já tranquilizou todos os usuários de que ninguém sairá prejudicado”, salientou.

O parlamentar elogiou, ainda, a nomeação do secretário de Saúde do Estado, Ismael Alexandrino, como diretor do plano de saúde. De acordo com Carreiro, se trata de um profissional competente, que recebe constantes elogios na Casa de Leis. “Nós temos a certeza de que o Ipasgo estará em boas mãos”, disse.

READ  Governo prorroga prazo para acessibilidade de salas de cinema

Educação

Ainda no Pequeno Expediente, Maycllyn Carreiro ponderou, em resposta ao deputado Antônio Gomide (PT), que não houve no Estado de Goiás, o fechamento de unidades escolares. ”Houve uma otimização de recursos públicos. Foi feito aquilo que qualquer gestor responsável com dinheiro público faria, que foi o realocamento de alunos”, elucidou.

O deputado destacou, ainda, os investimentos voltados ao setor. “Nunca se viu na história do nosso Estado, todas as escolas receberem recursos para reformas. Nunca se viu alunos recebendo uniformes, tênis e kits completos de material escolar”, pontuou o parlamentar, com a ressalva de que a atitude leva economia aos pais dos estudantes da rede estadual de ensino em Goiás.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA