Política

Maycllyn Carreiro parabeniza governador após ele anunciar que Governo irá equipar leitos de UTI em Morrinhos

Publicado

em


Sétimo a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 5, o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) foi à tribuna para parabenizar o governador Ronaldo Caiado (DEM) pelas ações em prol da Saúde. Ele iniciou seu pronunciamento lembrando que, quando assumiu o mandato de parlamentar estadual em junho desse ano, fez o compromisso de lutar, com afinco, pela habilitação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Morrinhos, que é sua base eleitoral e uma das principais cidades que ele representa na Assembleia Legislativa. 

“Ontem tivemos a grata satisfação de ver o anúncio do governador, que destacou, ao lado do prefeito de Morrinhos [Joaquim Guilherme, do PSDB], de que o Estado irá equipar os dez leitos de UTI, por meio de um convênio, para o custeio desse importante benefício para a Saúde do município e de toda região Sul”, disse Maycllyn. 

“Fico grato a todos os que participaram dessa importante conquista, o ex-prefeito Rogério Troncoso (PTB), que teve a iniciativa para construção dos leitos; da Câmara de Vereadores, que o apoiou para isso; o empenho do atual prefeito Joaquim Guilherme e vereadores da atual legislatura”, disparou. Em seguida o parlamentar também agradeceu aos colegas de Parlamento. “Agradeço especialmente a vocês [deputados] que assinaram o requerimento. Tenho certeza que isso contribuiu para a decisão do governador”, disse.

READ  Campanha "Isso é Goiás", nas redes sociais do Legislativo goiano, apresenta a cidade de Pires do Rio

Por fim, o parlamentar lembrou que o governador tem cumprido sua promessa de campanha que é “levar Saúde aos quatro cantos do estado”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA