Política

Maycllyn Carreiro rebate acusação de suspensão de repasse do ProBem à Unifan

Publicado

em


Sexto a ocupar a tribuna no Pequeno Expediente desta terça-feira, 28, o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) afirmou ter recebido com perplexidade o discurso do deputado federal Professor Alcides (Progressistas-GO), que acusou o Governo do estado de perseguição por ter paralisado os pagamentos para a Unifan, instituição de ensino superior da qual é fundador e diretor. Maycllyn considerou a acusação fora da realidade e leviana.

“Ele não contou em seu discurso que o repasse foi paralisado porque havia uma denúncia para apurar se os pagamentos deveriam ter sido feitos pelo Estado de Goiás”, rebateu.

Depois, o deputado estadual saiu em defesa do programa ProBem, que permite o acesso de estudantes, em situação de vulnerabilidade social, a bolsas de estudos integrais e parciais para a primeira graduação em Instituições de Ensino Superior privadas ou públicas não gratuitas localizadas em Goiás.

“É um programa sério, que tem tratado alunos e as universidades com respeito. O governador recebeu o Estado com dívidas que somavam mais de R$ 76 milhões, precisou buscar negociação senão milhares de estudantes ficariam sem sua formatura. Ele não tem credibilidade para desconstruir esse programa tão importante e um governo sério como o de Caiado”, rebateu.

READ  Gretchen rebate comentários de que é velha e feia: ‘cheirosa e boa de cama’

Representante do PRTB, o deputado defende que a acusação e as denúncias relacionadas à Unifan precisam ser apuradas.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA