Política

Maycllyn Carreiro rebate Major Araújo e contesta ações do prefeito de Morrinhos

Publicado

em


O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) pediu a palavra, durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 5, para rebater as afirmações do deputado Major Araújo (PSL). Ao discursar na tribuna do Legislativo, Carreiro disse que, diferentemente do que foi afirmado pelo colega, o projeto de lei que altera critérios para promoção dos policiais militares traz “moralidade” para a instituição. 

Segundo o parlamentar, “Muitos integrantes da Polícia Militar estão enaltecendo essa proposta que, na verdade, vem para acabar com a politicagem no que diz respeito a essas promoções. O projeto, inclusive, foi elaborado em conjunto com o comando geral da PMGO”, pontuou.

Na sequência, o deputado aproveitou para questionar o prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme (PSDB), que, segundo ele, tem usado as redes sociais para atrelar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) a tentativa de implantação da cobrança da taxa de lixo na cidade. 

“Ele está dizendo que o governador pediu para ele implantar essa taxa. Isso não é verdade. Trata-se de uma matéria de âmbito federal que chega aos municípios cujos prefeitos devem analisar se necessitam ou não dessa taxa”, finalizou.

READ  Prefeito do Rio de Janeiro é diagnosticado com covid-19 pela segunda vez

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA