Entretenimento

MC Kevin: Ana Paula Renault critica mulher do cantor ao vivo

Publicado

em


source
Ana Paula Renault e Deolane Bezerra
Reprodução Instagram

Ana Paula Renault e Deolane Bezerra

Ana Paula Renault teceu críticas a Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin , durante o “Fofocalizando” de quarta-feira (19). Para a apresentadora, a advogada se equivocou ao culpar os amigos pela morte do funkeiro. “Ela tem pensamentos equivocados e retrógrados”, disse Ana Paula.

Chris Flores, colega de Ana Paula Renault, corroborou o discurso. “Não é certo, inclusive, ela como advogada deveria saber (…) Tanto que o menino [ MC VK] teve que deixar as redes sociais “, diss ela.

Na terça-feira (18), durante o velório de MC Kevin , Deolane culpou as “falsas amizades” pela morte do cantor. “Isso aqui, ó… é amizade, quem está aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, disse ela.

Assim como Deolane, a mãe e a irmã de Kevin, Valquíria e Ellen, também atribuíram culpa aos amigos. MC Kevin, de 23 anos, morreu no domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil colheu depoimento de testemunhas, apreendeu cinco celulares e apura qual versão da história é a mais coesa. Na terça-feira (18), o cantor foi velado e enterrado em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA