Entretenimento

MC Kevin brigou por conta de sexo e camisinha com amigos antes da queda

Publicado

em


source
MC Kevin e Bianca Domingues
Reprodução Instagram

MC Kevin e Bianca Domingues

MC Kevin morreu no domingo (16) , após cair da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro. Entretanto, os acontecimentos que sucederam à morte do cantor ainda são investigados pela Polícia Civil. Segundo o documento obtido por Leo Dias, Bianca Domingues, relatou às autoridades que antes do acidente o cantor se desentendeu com os amigos, MC VK e Pierre Jhow , sobre quem faria sexo com ela.

Segundo a modelo,  MC Kevin teria se irritado por “pagar pelo ato” e não fazer nada com penetração, visto que a única camisinha que tinham foi entregue a VK. Além disso, Bianca relatou como foi captada pelos artistas. 

De acordo com o depoimento cedido à polícia, ela foi abordada por VK na praia, dizendo que Kevin queria ficar com ela. Mas como a esposa dele, Deolane Bezerra, estava hospedada no mesmo hotel, ela teria que entrar no local com o amigo e depois o cantor iria encontrá-la no quarto. O programa foi acertado por R$ 1 mil.

Entretanto, no quarto, VK alegou que também tinha intenções de ficar com Bianca e foi cobrado mais R$ 1 mil. Pierre Jhow também pediu para ter relações, mas recebeu um sinal negativo por parte de Kevin, que pediu para que ele saísse do quarto. Insistente, o Pierre entrou no quarto e foi para o banheiro. Sem preservativos, Bianca negou o sexo com penetração.

Kevin, então, teria pedido para Pierre buscar camisinhas e ele voltou com apenas uma, que foi entregue a VK. Bianca, por sua vez, fez sexo com penetração apenas com VK, em Kevin ela teria feito apenas sexo oral. Pouco após esse imbróglio, Pierre Jhow teria entrado no quarto novamente e dito “estão vindo aí”, deixando Kevin irritado por pagar tudo e não ter consumado o ato. Com a chegada de alguém, especula-se que a esposa, Kevin teria chamado Bianca para a varanda e logo o acidente aconteceu.

READ  Que tal aprender a fazer bolinho de bacalhau e servir como petisquinhos na roda de amigos?
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA