Esportes

Mesmo com empate sem gols Sampaio Corrêa se classifica na Copa do Nordeste

Publicado

em


Sampaio e CSA se enfrentaram no sábado, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O empate de 0x0 com o time alagoano garantiu a classificação da Bolívia Querida.

Na outra fase, a equipe Tricolor vai encarar o Ceará, em duelo de jogo único na cidade de Fortaleza.

O JOGO

Muito estudo entre as duas equipes no início do confronto. A primeira chegada mais aguda foi do Sampaio, aos seis minutos, com Eloir disparando uma bomba de fora da áres, que passou rente à trave.

Com mais posse de bola, a equipe Tricolor mantinha a tranquilidade para tentar entrar na defesa alagoana, mas esbarrava na forte marcação. Restavam os chutes de longa distância, como o disparo de Joanderson que foi para fora.

A melhor chance do primeiro tempo da Bolívia parou nos pés do volante Ferreira, que recebeu dentro da área e chutou rasteiro, mas a bola passou raspando a trave. O CSA só foi chegar com mais intensidade aos 41 minutos, em um cruzamento rasteiro, cortado por Joécio pela linha de fundo.

  Sampaio Corrêa pressiona e vira placar sobre Vitória

READ  Edição 4120

Os visitantes levaram perigo logo no início do segundo tempo, só que o arremate saiu fraco. O Sampaio tentou responder rápido, sem encontrar espaços na defesa do CSA, que se mantinha bem fechada.

As marcações seguiam levando vantagem em campo, e o jogo não apresentava situações de gol, até Jefinho, aos 24 minutos, receber passe de Jajá e tentar tirar do goleiro, que salvou no susto com uma das mãos. Na sequência, o CSA quase surpreendeu em uma bola cruzada na área, que obrigou Mota a desviar para escanteio.

O confronto igual permaneceu até o apito final, que garantiu a classificação do Sampaio para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA