Carros e Motos

Mitsubishi Outlander Sport 2021 dos EUA antecipa versão nacional

Publicado

em


source
Mitsubishi Outlander Sport 2021
Divulgação

Mitsubishi Outlander Sport 2021 ganha frenagem de emergência, alerta de saída de faixa e ajuste eletrônico dos faróis

A Mitsubishi revela a linha 2021 do SUV compacto Outlander Sport  na América do Norte, antecipando as mudanças que podemos esperar no modelo vendido no Brasil em breve. O modelo está mais seguro e completo de série, com novos equipamentos de conforto, e mantém a mecânica da linha 2020.

O Outlander Sport ganha faróis de neblina em LED, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva na linha 2021. No pacote de segurança, a Mitsubishi inclui sistema de frenagem de emergência, alerta de saída de faixa e ajuste eletrônico dos faróis, capaz de reduzir a iluminação quando um carro está vindo na direção oposta.

Além das atualizações de conforto e segurança, a Mitsubishi deixou o Outlander Sport ainda mais conectado. O SUV compacto ganha nova central multimídia de oito polegadas, com compatibilidade para smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, nas versões mais equipadas. Os modelos básicos continuam integrando o sistema antigo, de sete polegadas.

READ  Bugatti exibe carro mais caro do mundo em praça de cidade francesa

Vale destacar a presença de equipamentos já presentes no modelo 2020, como direção elétrica, controle de estabilidade, assistente de partida em rampas, câmeras de ré e monitoramento de pressão dos pneus.

O modelo produzido em Catalão (GO) irá manter o motor 2.0 flex que equipa o ASX e desenvolve 170 cv de potência a 6.000 rpm e 23 kgfm de torque a 4.250 rpm, sempre com câmbio automático do tipo CVT, capaz de simular seis marchas.

Fonte: IG CARROS

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA