Nacional

Motorista morre após invadir garagem de casa com carro em São Paulo

Publicado

em


source
Motorista morre ao invadir casa com carro na vizinhança de SP
Reprodução/ Record

Motorista morre ao invadir casa com carro na vizinhança de SP

Nesta segunda-feira (08), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o condutor perder o controle do veículo e invadir uma casa na Zona Norte de São Paulo .  O motorista teria perdido a direção do carro em uma curva e entrou na garagem de uma moradia da região. As informações foram apuradas pelo R7. 

Com o impacto, o motorista, de 38 anos, morreu na hora e o passageiro foi amparado e conduzido ao Hospital Geral de Osasco, em estado grave e passa por uma cirurgia. Segundo informações, o veículo que é avaliado em torno de R$ 150 mil, teve os dois airbags acionados e o carro teve sua parte da frente destruída pelo impacto. 

Em relação ao imóvel, não houve registro de feridos pois a casa se encontrava desativada e só era utilizada como garagem. As autoridades suspeitam de que o condutor possa ter ultrapassado o limite de velocidade , que no trecho especifico é de 90km/h. 

READ  "Licença para matar": Bolsonaro diz que já existe acordo para votação de projeto

Durante o acidente, o poste de luz e o ponto de água da casa foram atingidos, e se encontra danificado desde de o momento da batida. O portão de proteção da casa foi destruído. As autoridades já estiveram no local para realizar a perícia e no momento, trabalham para descobrir a causa do acidente . Segundo as declarações da esposa do motorista, seu marido havia comprado o automóvel há menos de uma semana. Ele deixa sua esposa e dois filhos. 

Em nota, a Enel , empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, declarou que o carro atingiu um posto que serve energia para clientes e faz a medição de consumo. Técnicos da companhia irão isolar os fios que fornecem a energia para resolver situação. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA