• redacao@gazetadoestado.com.br

Plantão Policial

Mulheres são presas por extorsão no RJ

Elas foram presas no momento em que extorquiam a quantia de 8.710 reais da idosa e já haviam recebido no dia anterior a quantia de 5.000 reais da mesma.

Publicados

em


Duas Mulheres foram presa nesta quarta-feira(01) em Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As mulheres sendo Marinete Costa Pires e Marilene Pires Cruz, são acusada do crime de extorsão.

De acordo com o delegado titular, Niandro Ferreira Lima, elas são acusadas de efetuarem agiotagem com empréstimos para uma idosa de 79 anos de idade, que começaram a ser efetuados há aproximadamente seis anos. Desde então as duas cobravam juros sobre juros da idosa – com ameaças caso a mesma deixasse de pagar.

Marinete e Marilene foram presas no momento em que extorquiam a quantia de 8.710 reais da idosa e já haviam recebido no dia anterior a quantia de 5.000 reais da mesma. Na delegacia já foi identificada mais uma vítima de Marinete e Marilene. Os agentes estão investigando a participação de outros envolvidos nesse esquema. Elas não resistiram à prisão.

(PC/RJ)

Comentários do Facebook
READ  Procon fiscaliza cobrança de bagagens nos principais aeroportos do país
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA