Goiás

Mutirão de manutenção na rede de energia elétrica teve início em Orizona

Publicado

em


Moradores da zona rural de Orizona, Goiás, acompanharam uma movimentação diferente essa semana na região de Buritizinho. 21 equipes da Enel começaram o trabalho de manutenção da linha de distribuição de energia na região. O trabalho acontece após 06 dias da primeira reunião intermediada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás – Faeg e Sindicato Rural de Orizona junto a empresa responsável pelo abastecimento energético no estado

Na oportunidade produtores rurais apresentaram fortes cobranças no que diz respeito as constantes interrupções no fornecimento de energia, problema que há anos gera grandes prejuízos para o setor no interior do estado. Segundo os representantes da Enel, presentes nas reuniões, as demandas foram mapeadas e oficializadas, e a empresa assumiu o compromisso que um planejamento será apresentado em nova reunião com os sindicatos rurais e produtores.

Os prazos e soluções para a normalização no fornecimento de energia elétrica a curto, médio e longo prazo e ações como serviço preventivo e de correção de rede serão o tema dos próximos encontros.

READ  Agehab abre inscrições de casas a custo zero em Jaupaci, Orizona e Quirinópolis

Fonte: Sistema Faeg-GO


Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA