Internacional
Na Flórida, duas meninas foram presas por conspirar para matar colegas de escola em um ritual satânico.
O acontecimento foi registrado na cidade de Bartow, Flórida (EUA)

Tesouras, facas e até um cortador de pizza, que seriam usados para esquartejar as vítimas foram encontrados com as adolescentes e apreendidos.
O acontecimento foi registrado na cidade de Bartow, Flórida (EUA), e de acordo com investigações iniciais, a dupla satanista queria fazer um grande número de vítimas.
?Elas queriam matar no mínimo 15 pessoas, e estavam esperando no banheiro pela oportunidade de encontrar crianças menores que pudessem dominar para serem suas vítimas?, disse Joe Hall, chefe da polícia.
Segundo investigadores, as meninas de 11 e 12 anos, planejavam entre outros atos, beber o sangue de suas vítimas em uma taça. Elas disseram à polícia que elaboraram o plano no fim de semana e estavam pondo em prática para adorar ao diabo.
Consternado, Joel Hall disse que assistiu aos depoimentos e não acreditava que fosse uma piada.
De acordo com informações da emissora Fox 13, as meninas foram presas após serem encontradas pela diretora assistente quando se preparavam para realizar o ataque, no banheiro da escola. A equipe da escola estava procurando pelas meninas depois que uma delas foi dada como desaparecida da aula.
Depois que as meninas foram levadas em custódia, os investigadores vasculharam suas casas e encontraram um mapa desenhado à mão da Escola Secundária de Bartow com as palavras ?Vá para matar no banheiro?, e também encontraram mensagens nos celulares das meninas sobre os planos de ataque. Uma das mensagens dizia: ?Vamos deixar partes do corpo na entrada e depois nos matar?, informou a Polícia.
?É muito perturbador para mim, não apenas como educadora, mas também como superintendente e como mãe, mas quero que os pais saibam que vamos fazer de tudo para manter seus filhos seguros?, disse a superintendente Jacqueline Byrd.
A medida tomada foi a ampliação do número de seguranças no interior da escola. Ambas as meninas enfrentam acusações, incluindo conspiração para cometer assassinato em primeiro grau, e serão processadas e julgadas, mesmo sendo menores de idade.
Foto: Fox 13/Divulgação
-
Política5 dias atrás
Novo defensor público-geral assume e pede investimentos para DPU
-
Nacional7 dias atrás
Enem 2020: ministro da Educação diz que abstenção foi de 51,5%
-
Nacional6 dias atrás
Governo tem novo recorde de aprovação de agrotóxicos na história do Brasil
-
Nacional6 dias atrás
Pazuello diz que estados começam a imunização já nesta segunda (18)
-
Nacional7 dias atrás
Enem na pandemia tem abstenção recorde: 51,5%, diz ministro da educação
-
Nacional5 dias atrás
Ex-senador Magno Malta deixa vazar foto íntima em publicação
-
Nacional6 dias atrás
Amazonas: temendo colapso, cidades vão transferir pacientes para outros estados
-
Distrito Federal6 dias atrás
Estão abertas as inscrições para estágio no GDF