Geral

Na Hora de Brazlândia reabre na terça (5) em espaço temporário

Publicado

em


“Projetamos esse novo espaço como alternativa para não prejudicar as pessoas que buscam os nossos serviços”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

Nesta terça-feira (5), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai reabrir a unidade de Brazlândia do Na Hora em um novo endereço temporário. Pelos próximos 60 dias, a população será atendida no anexo da Agência do Trabalhador da cidade, localizada no SCDN, Bloco K, Loja 01/05 – Setor Norte.

A unidade do Na Hora de Brazlândia foi fechada na última sexta-feira (1º) para obras de revitalização, que incluem reforma de piso, banheiros, copa, troca de mobiliários, divisórias, pinturas, telhados e redefinição de layout.

“Sabemos o quanto o Na Hora simplifica a vida da população. Por isso, mesmo com a reforma da unidade, vamos seguir com os atendimentos presenciais e de qualidade em Brazlândia. Então, projetamos esse novo espaço como alternativa para não prejudicar as pessoas que buscam os nossos serviços”, afirma a secretária Marcela Passamani.

Durante o período da reforma, a população poderá buscar os atendimentos pelo Na Hora de Brazlândia nos mesmos horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Vale destacar que os serviços também são disponibilizados de forma on-line e podem ser acessados pelo próprio usuário.

READ  Senado aprova novo prazo para adaptação de cinemas à acessibilidade

Para conferir a lista completa dos atendimentos disponíveis, acesse o site do Na Hora.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA