Política

Na Ordem do Dia, Amauri Ribeiro defende projeto de remodelagem do transporte coletivo e ingresso do Estado no RRF

Publicado

em


Ao participar da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 21, por via remota, durante a Ordem do Dia, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota), declarou ser favorável a aprovação do projeto nº 8920/21 que reformula e disciplina a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo da Grande Goiânia, também reestrutura a Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) e a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

Em sua argumentação, o parlamentar defendeu a proposição, de iniciativa da Governadoria, em contraponto a discursos anteriores de deputados da oposição. “O Governo está sendo cobrado e quer ajudar a população”, pontuou Amauri, que emendou: “As novas tarifas serão fiscalizadas pela Agência Goiana de Regulação (AGR). A oposição quer bater de todas as formas no Governo e isso não é correto”, ponderou ele.

Ingresso no RRF

Amauri Ribeiro saiu em defesa, ainda, do ingresso de Goiás no Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal (RRF). A proposta do Governo goiano já foi aceita pelo Ministério da Economia, restando, apenas, a assinatura do presidente Jair Bolsonaro. “Se não entrarmos no RRF, o Estado vai passar por dificuldades”, finalizou.

READ  Com emenda, projeto que transforma agente prisional em policial penal é aprovado pela CCJ

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA