Política

Na Ordem do Dia, Maycllyn Carreiro defende a aprovação de projetos do Governo

Publicado

em


O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) defendeu a aprovação de projetos da Governadoria, apreciados na sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 5. Ele ocupou a tribuna durante a análise de matérias da Ordem do Dia. Parte dos parlamentares estão acompanhando os trabalhos presenciais de dentro do plenário Getulino Artiaga e outra parte, por meio de sistema remoto.

O deputado mencionou projetos como o que prevê a criação de juntas de julgamento administrativo de infrações de trânsito na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra); e outro que autoriza a contratação temporária de servidores para a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater).

Maycllyn manifestou discordância a discursos de parlamentares de oposição e disse que as matérias são importantes para a melhoria da prestação de serviços por parte da administração pública estadual. “Cai por terra o argumento da oposição, que faz oposição por oposição. O governador Ronaldo Caiado (DEM) faz políticas públicas que vão mudar a vida dos goianos”, concluiu o deputado.

Comentários do Facebook
READ  15ª edição do programa Alego Ativa será realizada em Rio Verde, no Sudoeste goiano. Evento é neste sábado, 28
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA