Política

Na tribuna, Amauri Ribeiro comenta preço do leite e sai em defesa dos produtores

Publicado

em

Ao usar a palavra no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 9, o deputado Amauri Ribeiro (UB) aproveitou seus cinco minutos na tribuna para sair em defesa dos produtores de leite que, segundo ele, vem “padecendo” há decadas. 

“Não temos uma política publica que nos defenda. Nós não vendemos leite, nós entregamos leite. Nós tornamos farta a mesa dos laticinios e comemos as migalhas que sobram. Eles definem qual será o seu lucro e os produtores ficam com o prejuízo. Há alguns meses, a venda do nosso produto nao pagava o custo. Vaca não dá leite, ela produz, e precisa de toda uma estrutura alimentar e mão de obra para isso”, defendeu. 

Em outro trecho, o parlamentar disse ter visto diversos ataques aos produtores em razão dos preços praticados nos supermercados. “Quem é que está ganhando muito dinheiro com isso? Garanto que não é o produtor. Sou presidente da CPI do leite e nossa missão é justamente descobrir onde está a falha. Mas garanto não estar no produtor”, finalizou.

READ  Ministro Milton Ribeiro e vice-governador Wanderlei Barbosa visitam local da aplicação do Enem Digital 2020, em Palmas

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA