Distrito Federal

Nação BRB FLA já registra a marca de 300 mil contas abertas

Publicado

em


Só em março, banco Nação BRB FLA abriu 108 mil contas | Foto: Divulgação/BRB

“Os números do Nação BRB FLA refletem o sucesso da parceria” Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

O Nação BRB FLA, banco digital criado a partir de uma parceria estratégica entre o BRB e o Flamengo, atingiu a marca de 300 mil contas abertas. O número foi conquistado em apenas nove meses de lançamento.

Com tão pouco tempo, o Nação BRB FLA já se apresenta como um banco completo, presente em 33 países, 74% dos municípios brasileiros e em todas as cidades do Brasil com mais de 40 mil habitantes.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destaca: “Os números do Nação BRB FLA refletem o sucesso da parceria. Apenas no mês de março, foram abertas 108 mil novas contas. Já foram comercializados mais de 140 mil cartões de crédito, sendo 57 mil apenas no mês passado”.

Diversidade de produtos

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, também comemora. “Mal celebramos as 200 mil contas no nosso banco Nação BRB FLA, agora acabamos de chegar às 300 mil”, aponta. “Esse trabalho é muito importante para fortalecer ainda mais o nosso clube. Por isso, pedimos a todos os rubro-negros que puderem para abrirem uma conta no banco do Flamengo”, diz.

READ  Abertas inscrições a 4 cursos técnicos do Programa Novos Caminhos

O banco digital oferece uma série de produtos e serviços de crédito e investimento disponíveis – como o BRB Parcelado, cheque especial e aplicações por meio da plataforma de investimentos exclusiva, lançada há menos de um mês, em parceria com a Genial. Estão disponíveis mais de 280 opções diferentes de investimento, além de home broker para operar diretamente no mercado de ações.

O banco digital também oferece seguros para acidentes pessoais, com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada, 24h por dia. Essas e demais informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no  site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

*Com informações do BRB

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA