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Naturatins suspende atendimento presencial e retorna aos canais digitais a partir desta quarta-feira, 3

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Naturatins suspende atendimento presencial e retorna aos canais digitais a partir desta quarta-feira, 3

03/03/2021 – Wanja Nóbrega/Governo do Tocantins

Considerando o aumento do número de casos de Covid-19 no Estado, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) suspende, a partir desta quarta-feira, 3, os atendimentos presenciais até o próximo dia 20. Durante este período, todos os serviços do órgão ambiental voltam a ser oferecidos de maneira remota. As solicitações devem ser feitas por e-mail, de acordo com o tipo de atendimento.

O presidente do Instituto, Renato Jayme, ressalta que é dever de todos contribuir para a diminuição da propagação do novo Coronavírus. “Durante este período crítico, vamos suspender o atendimento presencial no órgão e aumentar as medidas de higiene dentro do prédio, reforçando também com os nossos servidores o uso obrigatório das máscaras e do álcool em gel. É uma obrigação nossa, enquanto cidadão e instituição pública, contribuir para diminuição do vírus”, pontua. Para a realização dos atendimentos, o número telefônico 3218-2659 também estará à disposição.

Confira os e-mails disponibilizados pelo Naturatins: http://[email protected], que deve ser utilizado para encaminhar ofícios externos, ofícios/requerimentos solicitando cópias de processos/documentos; solicitação de entrega de licenças ambientais; solicitação de DOFs de Produtos e Subprodutos Florestais/SPROF; memorandos externos e internos, entre outros.

O e-mail http://[email protected] deve ser utilizado para encaminhar documentos referentes à abertura de processos ambientais, à renovação de licenças, à juntada de documentos, ao cumprimento de ofícios de pendências, entre outros.

Já o http://[email protected] deve ser utilizado para sanar dúvidas de usuários sobre os serviços prestados pelo Naturatins, como, por exemplo, dúvidas sobre andamento de processos, juntada de documentos, etc.

A medida, de caráter temporário e preventivo, se faz necessária para manter os serviços do órgão ambiental e, ao mesmo tempo, contribuir com o enfrentamento da pandemia, possibilitando que os usuários possam resolver assuntos com o Instituto sem precisar sair de casa.

Edição: Lenna Borges

Revisão Textual: Marynne Juliate

Fonte: Governo TO

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