Entretenimento

Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de Ano Novo para 500 pessoas

Publicado

em


source
Neymar
Reprodução/Instagram

Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas

Após toda  a repercussão negativa da festa de Natal de Carlinhos Maia e o caso pessoas que contraíram Covid-19 no evento , Neymar tomou uma medida para evitar críticas por conta de sua festa de Ano Novo. Segundo o colunista Fefito, o jogador de futebol proibiu os convidados de usar o celular durante a celebração que vai rolar por cinco dias.

O atleta teria alugado uma mansão na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pois a dele está em reforma. A diária do imóvel custa seis mil reais e terá uma banda contratada para tocar até o primeiro dia de 2021. O evento de Neymar contará com 500 pessoas e, de acordo com o colunista Ancelmo Góis, o jogador mandou construir um isolamento acústico para não incomodar os vizinhos.

READ  DF: Parque da Cidade recebe atividades para pessoas com deficiência

A mansão ainda contaria com uma boate subterrânea e a lista de convidados para a festa contém o nome de celebridades. Rafella Santos, irmã de Neymar, estará por lá e a influenciadora Camila Loures foi citada entre as presenças confirmadas. A youtuber também esteve na festa de Natal que Carlinhos Maia deu em Alagoas.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA