Entretenimento

No ar no “De Bem com a Vida”, Keila Lima assume o comando de atração na web

Publicado

em


source
Keila Lima
Divulgação

Keila Lima


Keila Lima, que passou pelas principais emissoras do país e, atualmente, pode ser vista à frente do “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão, virou a nova apresentadora do “Doutor TV”, no qual entrevista médicos e outros profissionais de saúde. No novo formato 100% on-line, os conteúdos são publicados por escrito, vídeo e podcast.

Referência no segmento, o canal, idealizado por Salatiel Araújo, já produziu séries como o “Plantão Doutor TV”, exibido na Record News, nos intervalos dos jornalísticos “Fala Brasil”, “Balanço Geral” e “Câmera Record”, e fez parte do quadro Um Dia de Princesa, com Netinho de Paula, na RedeTV!, proporcionando consultas, exames e tratamentos estéticos para as participantes.


Questionada sobre a empreitada na internet, ela não escondeu a alegria e revelou estar empolgada, acrescentando, em seguida, que tem um carinho todo especial por essa área. “A gente faz muito isso lá na Gospel TV, e aqui estou tendo a oportunidade de dar sequência e também levar informação num período em que as pessoas estão com medo de doenças”.

READ  Sob o comando do deputado Talles Barreto, Comissão de Educação, Cultura e Esporte se reúne nesta segunda-feira, 27
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA