Política

No Pequeno Expediente, Alysson Lima avalia vacinação e entrada de Goiás no RRF

Publicado

em


Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) fez um balanço da vacinação contra covid-19 na gestão atual do governo do Estado. “Óbvio que existe um calendário nacional de vacinação e o Estado está acompanhando, mas nós aprovamos um orçamento extraordinário de R$ 60 milhões para adquirir vacinas e não entramos na fila da vacina, enquanto outros Estados do Brasil entraram na fila e vão comprar vacina à parte”, afirmou o parlamentar.

Segundo Alysson, é preciso também ter preocupações mais sérias com a entrada de Goiás no Regime de Recuperação Fiscal (RRF). “Esse RRF é um freio de mão, o governo quer continuar andando com o freio de mão puxado, mesmo tendo superávit nas contas”, pontuou o parlamentar. “O principal pano de fundo é criar um artifício para fazer caixa positivo em detrimento dos programas sociais e do funcionalismo público”, argumentou, ao concluir seu raciocínio.  

Comentários do Facebook
READ  Reeleito para o terceiro mandato, Gustavo Sebba diz que fará oposição propositiva e republicana na 20ª Legislatura
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA