Política

No Pequeno Expediente, Bruno Peixoto elogia primeiro escalão do Governo estadual

Publicado

em


Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Bruno Peixoto (MDB), líder do Governo na Casa, disse que é preciso tentar entender mudanças bruscas nos discursos de alguns parlamentares. “Alguns mudaram depois que tiveram exonerações de cargos apadrinhados no Governo”, afirmou.

Bruno também elogiou os integrantes do primeiro escalão do Governo estadual. “Todos os secretários do nosso Governo são íntegros e transparentes como o nosso governador e estão aptos a aparecer na Alego assim que convidados”, afirmou. “No caso específico do secretário estadual de Administração, pedi a ele que venha assim que as matérias do RRF sejam aprovadas na Casa”, pontuou. “Será, sim, permitido concurso público e chamamentos, desde que não se ultrapasse o teto de gastos”, completou.

O emedebista finalizou seu discurso dizendo que o Governo Caiado respeita bastante a Saneago. “Se rejeitamos emendas é porque queremos valorizar a empresa, uma empresa sólida e consolidada, não podemos impedi-la de participar de consórcios, por isso rejeitei as emendas dos colegas deputados”, concluiu.

READ  Na Ordem do Dia, Gomide pede correção na proporção de distribuição de benefícios por município

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA