Política

No Pequeno Expediente, Lêda afirma preocupação com promoções e concursos em Goiás depois do RRF

Publicado

em


Quinta oradora a discutir no Pequeno Expediente, a deputada Lêda Borges (PSDB) afirmou que está preocupada com as futuras movimentações no servidor público, promoção, acréscimos e reajustes. “A partir da instituição do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), nenhum tipo de aumento ou promoção poderá mais ser realizado pelo estado, o governo estadual perderá sua capacidade de gestão, passando a ser subordinado em muita coisa ao governo federal”, apontou. “Por isso sempre achei que não deveria entrar no RRF, perder a independência de gestão é ruim”, completou.

Lêda diz que o RRF também vai impedir a realização de concursos públicos em Goiás. “O que está acontecendo é grave, não tem mais concurso e não tem mais promoção nenhuma para servidor público”, assinalou. “Também falamos várias vezes aqui, o governo atual não construiu nenhuma nova unidade hospitalar no estado e agora estão anunciando o início da construção de um hospital para 2022, último ano do mandato”, finalizou.

Comentários do Facebook
READ  Gustavo Sebba condecorou entusiastas das tradicionais cavalhadas goianas, em sessão especial na manhã desta 3ª-feira, 14
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA