Esportes

No primeiro jogo do ano, Cuiabá enfrenta o Juventude pela 33ª rodada da competição

Publicado

em


O Cuiabá inicia o ano de 2021 com uma partida importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado recebe a visita do Juventude-RS, nesta terça-feira (5), a partir das 20h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada da competição.

Faltando seis partidas para o término da competição, as duas equipes estão próximas na tabela. O Dourado é o quinto colocado, com 51 pontos, enquanto que o time de Caxias do Sul está em terceiro, com 52 pontos.

O Dourado realizou seu último treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT do Cuiabá, mas o técnico Allan Aal, como de praxe, não revelou a escalação que mandará a campo. Ele tem os retornos do lateral Romário e do volante Auremir, que cumpriram suspensão automática, e estão à disposição.

– Será mais uma partida importante e difícil. Sabemos muito bem do que este jogo representa e estamos nos preparando muito para esse jogo. Teremos o retorno de dois atletas importantes. Temos que nos impor, pois vamos jogar em casa e a vitória é muito importante para nossas pretensões – declarou Allan Aal.

  Chapecoense vence Botafogo SP por 1 a 0 e conquista sete jogos sem derrota

READ  Polícia Civil realiza segunda fase da Operação Patriota que investiga extorsão a candidato que transferiu fundo partidário

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA