Geral

Noivos do Casamento Comunitário provam vestidos e ternos

Publicado

em


Os casais inscritos no próximo Casamento Comunitário vão realizar mais uma etapa antes da cerimônia: a escolha dos trajes. As noivas fazem a prova dos vestidos na quinta-feira (11) e no dia seguinte, sexta-feira (12), será a vez de os noivos escolherem os ternos.

Ambos serão atendidos a partir das 9h, no Museu da República, pela equipe da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), responsável pela organização do evento, e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que fará os ajustes necessários nas roupas. Tanto os vestidos quanto os ternos fazem parte do acervo da Sejus.

“Sem dúvidas, este é um dos momentos mais especiais para os nossos casais, principalmente para as noivas. A maioria delas sonha, desde menina, com a escolha do vestido que será usado no grande dia. Fazemos de tudo para que o vestido se encaixe no sonho e nas expectativas de cada uma delas”, explicou a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

O dia do “sim” será em 28 de novembro e, desta vez, atenderá 50 casais hipossuficientes do Distrito Federal. O Casamento Comunitário é uma ação para a promoção da cidadania, fortalecimento dos vínculos familiares e inclusão social.

READ  Inscrições para casamento comunitário abertas até quarta (14)

Mais informações no site da Sejus.

Serviço

Prova dos Vestidos
11 de novembro, quinta-feira
Das 9h às 11h

Prova dos Ternos
12 de novembro, sexta-feira
Das 9h às 11h

Contatos para imprensa
Daniela Uejo — 98525-6103
Fernanda Makino — 98314-0638

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA