• redacao@gazetadoestado.com.br

Política

Nove partidos já apoiam Vanderlan

Publicados

em


O PDT encerrou o debate interno na tarde de hoje e decidiu apoiar o candidato da Coligação Goiás no Rumo Certo, Vanderlan Cardoso (PR), ao governo de Goiás. O anúncio foi feito pelo presidente regional Marcelo Panella, na sede do Partido da República (PR), juntamente com várias outras lideranças políticas.

Marcelo revelou que o acordo foi fechado em Brasília, em conversa entre as lideranças do PDT goiano e o presidente nacional Carlos Lupi. ?Nós estávamos procurando um candidato que aceitasse nossas propostas e uma chapa que desse condições de eleger o maior número possíveis de companheiros para a Assembléia Legislativa e Câmara Federal?, explicou ao dizer que o apoio a Vanderlan contempla esta vontade de seu partido.

Ao comentar o rápido crescimento de sua chapa (que junto com PDT e PSB, já conta com nove partidos), o candidato Vanderlan Cardoso disse que ?a verdade venceu a mentira?. ?O nosso projeto é sério e o melhor para o Estado de Goiás?, frisou. Ele também acredita que um grande número de partidos pode ajudar o projeto a ficar cada vez melhor. Vanderlan crê que a sua coligação pode crescer ainda mais. ?Até amanhã podemos ter mais surpresas ainda?, disse. Vale lembrar que o DEM realiza sua convenção regional amanhã e o apoio a Vanderlan é um dos caminhos que o partido irá discutir. ?Nós temos esperanças, sim, de que o DEM ainda vai estar conosco?, prevê o candidato.

Além de Marcelo Panella, estiveram presentes durante o anúncio, o ex-vereador Róbson Alves (PDT), o secretário de Agricultura do Estado de Goiás Leonardo Veloso (PP), o prefeito de Inhumas Abelardo Vaz (PP), o prefeito de Jaraguá Lineu Olímpio (PSB), além de outras lideranças. Mais cedo os deputados estaduais Flávia Morais e Misael Oliveira, ambos do PDT, também estiveram no escritório do PR e cumprimentaram o candidato Vanderlan Oliveira, depois seguiram para a Assembleia Legislativa para votação.

Comentários do Facebook
READ  Presidentes de partidos políticos participam de mais uma reunião em Caldas Novas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA