Geral

Núcleos rurais do Gama ficam sem energia nesta sexta

Publicado

em


Endereços do Gama vão receber manutenção preventiva com poda de árvores e troca de cabos, nesta sexta-feira (1º). Para a realização dos serviços será preciso interromper o fornecimento de energia em determinados períodos do dia, de modo a evitar que acidentes ocorram.

A interrupção no fornecimento de energia é necessário para a realização de serviços de melhoria na rede elétrica

Das 8h40 às 16h30, o desligamento ocorrerá no residencial Recanto das Palmeiras (quadras 1 e 2), na 2MA02 e na chácara Irmãos, no Núcleo Rural Casa Grande; nas chácaras 5, 8 e 9 do Núcleo Rural Ponte Alta e nas chácaras 1 a 8 do Núcleo Rural Monjolo. E a partir das 9h até 16h, a interrupção no fornecimento de energia afetará as chácaras 9, 34, 36, 45, 47 e da 51 a 66 do Córrego Crispim, no Setor Leste.

Outras três cidades também receberão melhorias na rede elétrica e precisarão ficar sem energia. No Sudoeste, para obra de ampliação de rede elétrica, haverá desligamento das 9h às 16h, nos conjuntos A a D da QMSW 2. Em Sobradinho, das 9h às 14h30, nos núcleos rurais Caatingueiro e Sobradinho e no Córrego do Ouro. Por fim, na Asa Sul, ficam sem energia a SQS 108 e a CLS 108, das 10h às 10h30.

READ  Tempo nublado com chuvas e sensação de frio nesta quinta em São Paulo

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA