Nacional

Olavo diz em redes que está com pneumonia e filha rebate: “você mente muito”

Publicado

em


source
Olavo de Carvalho
Foto: Reprodução

Olavo de Carvalho

O escritor Olavo de Carvalho, de 73 anos, foi internado com pneumonia neste sábado (27). Em uma postagem no seu perfil oficial no Twitter, ele informou que estava no hospital e que voltará a dar aulas na próxima semana.

No vídeo publicado na rede social, Olavo, que é uma das referências do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), avisou seus alunos do seu curso on-line de filosofia estava temporariamente cancelado. 

Heloísa de Carvalho, filha do escritor, questionou o comunicado do pai, dizendo que nunca se sabe se é verdade ou “golpe”. 

“Infelizmente você mente muito, a gente nunca sabe se é verdade ou golpe. Não me esqueço do que você falou do corte de 30cm, que depois falou que foi 50 cm, nas costas para tirar um tumor que virou cisto na traqueia”, escreveu no Twitter. 

READ  MC Don Juan chora ao anunciar que namorada perdeu bebê: "Muito triste"

Você viu?

Ela ainda questionou se ele não foi infectado com o novo coronavírus (Sars-CoV-2). “Vai saber se o Guru não pegou covid, e se pegou de alguém q tá dentro da casa dele filmando o novo filme de terror. Brinca com a sorte, desafia o vírus. Mauro é o cineasta Olavette q tá fazendo o filme do Guru”, disse. 


Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA