Esportes

Operário empata com Maringá fora de casa pelo Campeonato Paranaense

Publicado

em


O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Maringá, na tarde de domingo (25), no Estádio Regional Willie Davids, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro vai a 11 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.

O jogo

As duas primeiras boas oportunidades do Fantasma na partida foram em cobrança de falta. Aos 11 minutos, Tomas Bastos cobrou e a bola passou perto do travessão. Dois minutos, o meia cobrou novamente, mandou direto para o gol e Caio saiu em soco para defender. Aos 29 minutos, Silva cruzou pela esquerda, a defesa tirou e Leandrinho chutou na sobra, mas a bola parou na zaga. Aos 30, Bastos cobrou nova falta pela esquerda e cruzou na cabeça de Felipe Garcia, que mandou para fora. Antes do fim da primeira etapa, Lucas Mendes cruzou na área e Ricardo Bueno dominou e chutou para o gol e a bola passou perto.

Aos 11 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Rafael Chorão cruzou e Bueno tentou em cabeceio, mas a bola foi para fora. Aos 24, Lucas Mendes fez tabela com Jean Carlo e tentou cruzamento que saiu para lateral. Dois minutos depois, o lateral direito mandou mais um cruzamento e a bola saiu perto da segunda trave. Aos 29, Bastos tentou em chute forte de fora da área e obrigou o goleiro a fazer a defesa. Aos 41 minutos, Felipe Garcia cruzou e a bola sobrou para Ricardo Bueno bater e mandar por cima do gol. Quatro minutos depois, Cleyton chegou pela direita, chutou forte e o goleiro saiu para espalmar. Na sequência, Chorão cobrou escanteio e Bueno cabeceou para o gol, mas Caio ficou com a bola. Aos 50, Chorão fez novo cruzamento e Léo Rigo tentou o desvio de cabeça e mandou para fora.

  Operário perde de 1 na 0 para CSA pela 23ª rodada da Série B

READ  Com um a menos, Santos vence a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA