Esportes

Operário vence o Oeste pela 33ª rodada da Série B

Publicado

em


O Operário Ferroviário venceu o Oeste por 2 a 0, na noite de sexta-feira (8), no Estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega aos 45 pontos e está em 10º na competição

O jogo

A primeira boa chance do Fantasma veio aos oito minutos do primeiro tempo, quando Rafael Oller recebeu na área e encontrou Alex Silva, que bateu cruzado e a bola passou ao lado do gol. Aos 21 minutos, foi a vez do lateral direito dar passe para o meia finalizar, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois, Ricardo Bueno chegou pela direita e cruzou para Marcelo e a defesa adversária tirou. Antes do fim da primeira etapa, o meia cobrou falta pela esquerda direto para o gol, mas Caíque França espalmou.

No segundo tempo, o Operário criou mais oportunidades e conseguiu balançar as redes. Aos nove minutos, Douglas Coutinho, pela direita, cruzou e o goleiro saiu para defender. Cinco minutos depois, Rafael Oller recebeu pela esquerda, avançou, finalizou encobrindo o goleiro e marcou o primeiro gol do ano no Germano Krüger. Aos 26 minutos, Oller deu passe para Marcelo, que chutou para defesa do goleiro. No fim da partida, Pedro Ken foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti: de perna direita, o meia chutou no canto direito do goleiro e fechou o placar de 2 a 0 para o alvinegro.

  Em BH, Cuiabá faz jogo importante diante do Cruzeiro

READ  Edição 1161

O Fantasma iniciou o jogo com Martín Rodríguez, Alex Silva, Rafael Bonfim, Reniê, Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Tomas Bastos, Rafael Oller, Douglas Coutinho e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Maranhão, Pedro Ken, Rafael Chorão, Jean Carlo e Schumacher para saída de Douglas Coutinho, Rafael Oller, Marcelo, Tomas Bastos e Ricardo Bueno.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA