Nacional

Oportunidade: Escolas Técnicas estão com inscrições abertas

Publicado

em


Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos de Nível Médio e de Formação Inicial e Continuada (FIC) das Escolas Técnicas, da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo site até 20 de janeiro. Para se inscrever é necessário consultar o edital específico de cada unidade escolar. A seleção será realizada por sorteio eletrônico.

São diversos cursos, nas mais diferentes áreas: Saúde, Educação, Informática, Computação Gráfica, Telecomunicação, Eletrotécnica, Administração, entre outras. As ofertas buscam atender aos estudantes que cursam ou já concluíram o ensino médio, bem como a qualquer cidadão que deseja se qualificar para inserção no mundo do trabalho.

As vagas e os cursos estão distribuídos nas Escolas Técnicas de Ceilândia (ETC), de Planaltina (ETP), de Brasília (ETB-Taguatinga) e também na mais nova Escola Técnica da SEEDF, a de Brazlândia (ET-Brazlândia); Escola de Música de Brasília (EMB); Centro de Educação de Jovens e Adultos Asa Sul (CESAS); Centro de Educação Profissional Articulado do Guará (CEPAG); Centro de Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional a Distância de Brasília (CEJAEP).

READ  Ministro Marcos Pontes diz que Brasil será grande produtor de vacinas

Também há disponibilidade de vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio ou à Educação de Jovens e Adultos, no Centro de Ensino Médio Integrado do Gama (CEMI-Gama), Centro de Ensino Médio Integrado do Cruzeiro (CEMI -Cruzeiro), Centro Educacional Stella dos Cherubins e Centro Educacional 02 do Cruzeiro.

A previsão é que o resultado do sorteio seja divulgado no dia 21 de janeiro, após as 18h, aqui no site.

* Com informações da Secretaria de Educação

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA