Entretenimento

Oscar 2021: Glenn Close mantém recorde de atriz mais derrotada na premiação

Publicado

em


source
Glenn Close é a mulher viva mais derrotada no Oscar
Reprodução Instagram

Glenn Close é a mulher viva mais derrotada no Oscar

Não deu. Indicada ao Oscar pela oitava vez, a atriz Glenn Close , de 74 anos, saiu da festa de mãos vazias, de novo. Neste domingo (25), ela foi derrotada pela sul-coreana Youn Yuh-jung, de “Minari”, que fez um dos discursos mais engraçados do Oscar, inclusive exaltando a carreira de Glenn Close.

Quase quatro décadas separam a primeira indicação de Glenn , por “O mundo segundo Garp” (1982) e “Era uma vez um sonho” (2020), a atual. Entre as oito indicações de Close, quatro foram para melhor atriz e quatro para coadjuvante. Ela é a atriz viva que acumula mais indicações ao Oscar sem ter vencido nenhuma estatueta.

Recentemente, Close lamentou que Fernanda Montenegro não tenha vencido o Oscar por “Central do Brasil”, em 1999. Ela afirmou numa entrevista recente à rede norte-americana “ABC”, que achava que não fazia sentido a brasileira ter perdido a estatueta naquele ano. “Honestamente, eu nunca entendi como é possível comparar atuações. Eu me lembro do ano em que Gwyneth Paltrow ganhou da atriz incrível de ‘Central do Brasil’. Eu pensei: ‘O quê? Não faz sentido’, disse a americana.

READ  Aneel mantém bandeira tarifária verde para junho
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA