Entretenimento

P. Fábio de Melo comenta internação da mãe: “Dor particular acorda a coletiva”

Publicado

em


source
Ana Maria de Melo, mão do Pe Fabio de Melo
Instagram/Reprodução

Ana Maria de Melo, mão do Pe Fabio de Melo

Padre Fábio de Melo comentou, na quarta-feira (24), sobre a situação de sua mãe, que está internada na UTI por conta da Covid-19. No Twitter, o eclesiástico concordou com a fala de uma influencer sobre solidariedade na pandemia.

“Luto é uma coisa doida, né? Fui dormir bem, consegui conversar, dar uma risada. Aí hoje acordei como se tivesse passado um trem de tristezas em cima de mim. O luto da Covid nunca é só pelo nosso ente querido, vem uma carga de 300.000 tristezas junto”, escreveu Bic Muller na rede, em referência ao marco de mortes pela doença que o Brasil alcançou.

Em resposta, Padre Fábio de Melo concordou. “A dor particular acorda a dor coletiva, minha amiga (Bic Muller). O contrário também acontece. Eu estou assim. O estado delicado em que minha mãe se encontra me coloca diante dos calvários dos que não conheço. A solidariedade na dor vai além do que podemos entender”, escreveu ele .

READ  Pacientes em internação domiciliar ganham presente  

Hospitalizada desde o dia 15 de março, no dia 22 a mãe do padre precisou ser intubada. Nas redes sociais, à época, ele falou sobre o assunto.  

“No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, disse ele, por vídeos publicados no Instagram.

READ  Morre Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, aos 99 anos


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA